Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Procon retoma audiências de conciliação na próxima segunda-feira (16)
13/01/2017 - 11h28m

Procon retoma audiências de conciliação na próxima segunda-feira (16)

Serviço estava suspenso desde dezembro do ano passado para mudança de endereço

Procon retoma audiências de conciliação na próxima segunda-feira (16)

O novo ambiente, terá uma localização exclusiva e um espaço amplo e confortável para encontros entre clientes e fornecedores

A partir de segunda-feira (16), as audiências de conciliação entre consumidores e fornecedores serão retomadas em novo endereço. O serviço que estava suspenso para a mudança, foi transferido para a nova sede do órgão, localizado no bairro Farol.

Para João Neto, superintendente do Procon Alagoas, o objetivo de sua gestão à frente do órgão é proporcionar, cada vez mais, um atendimento de qualidade à população alagoana em benefício ao consumidor, aumentando o índice de resolução das reclamações.

O novo ambiente, terá uma localização exclusiva e um espaço amplo e confortável para encontros entre clientes e fornecedores, sempre com a presença de um mediador do Procon. Essas audiências são uma forma de agilizar processos relacionados ao meio consumerista, a fim de firmar acordos entre as partes.

O superintendente afirma ainda que pretende realizar mutirões para solucionar assuntos com maior quantidade de reclamações. “Estamos analisando estratégias para realizar grandes mutirões dos assuntos que chegam com maior frequência aqui no órgão, como bancos e empresas de telefonia, dando maior celeridade à resolução de problemas”.

A nova sede do Procon Alagoas fica localizada na Rua Oldemburgo da Silva Paranhos (antiga Rua Goiás), 341 - Farol, Maceió – AL, próximo à clínica Diagnose.

 

Por Amanda Oliveira

Ações do documento