Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Procon e OAB discutem parceria em defesa do consumidor em Palmeira dos Índios
09/05/2017 - 16h29m

Procon e OAB discutem parceria em defesa do consumidor em Palmeira dos Índios

Parceria visa ampliar a assistência e orientação junto ao cidadão e as empresas de Palmeira dos Índios

Procon e OAB discutem parceria em defesa do consumidor em Palmeira dos Índios

Superintendente do Procon Alagoas, João Neto, em visita à subsecção da OAB de Palmeira dos Índios

A Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon/AL) e a Ordem de Advogados do Brasil – Seccional Palmeira dos Índios, vão trabalhar projetos de parceria para a educação dos consumidores e fornecedores do município. Esse foi o resultado da visita de cortesia do superintendente João Neto, nesta terça-feira (9), à sede da OAB.

Na reunião foram discutidas estratégias e projetos que vão trabalhar em cima do serviço de utilidade pública para atendimento à população palmeirense por meio dos serviços do Procon Estadual.

“Essa parceria visa ampliar a assistência e orientação junto ao cidadão e as empresas de Palmeira dos Índios. São dois órgãos que unem forças para ampliar a prestação de serviço aos moradores da região”, destacou João Neto.

Esse foi o primeiro encontro entre as entidades, que garantem que algumas ações serão em breve definidas em prol da defesa dos consumidores. “Em conjunto com o Procon queremos desenvolver trabalhos focados na educação e capacitação de consumidores e empresários do nosso município. Essa parceria será de extrema importância para os palmeirenses”, explicou o presidente da OAB de Palmeira dos Índios, França Júnior.

 

Por Amanda Oliveira

Ações do documento