Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Sede do Procon/AL terá atendimento suspenso temporariamente para mudança de endereço
13/10/2016 - 18h35m

Sede do Procon/AL terá atendimento suspenso temporariamente para mudança de endereço

Entre os dias 17 e 26 de outubro, apenas as audiências serão mantidas na antiga sede; consumidores devem se dirigir ao Já! mais próximo para abertura de reclamação

Sede do Procon/AL terá atendimento suspenso temporariamente para mudança de endereço

Durante o período de mudança, apenas as audiências e o cartório serão mantidos no antigo endereço. (Foto: sede atual)

A Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon/AL) informa à população que os serviços realizados no órgão serão transferidos para um novo prédio, com uma estrutura ampla e adequada para melhor atender o consumidor alagoano. Por conta da mudança, o prédio estará fechado para atendimento entre os dias 17 e 26 de outubro.

Atualmente localizada no Centro de Maceió (AV. General Clodoaldo da Fonseca), a sede do Procon-AL terá seu endereço transferido para R. Oldemburgo da Silva Paranhos (antiga Rua Goiás), 341 - Farol, Maceió - AL.

Durante o período de mudança, apenas as audiências e cartório serão mantidos no antigo endereço. Os consumidores que precisarem abrir uma reclamação, receber orientações ou realizar uma denúncia devem se dirigir a um dos Já!s mais próximo de sua residência, ou entrar em contato por meio das redes sociais do órgão.

A inauguração da nova sede está prevista para acontecer no dia 27 de outubro. 

 

Por Amanda Oliveira

Ações do documento