Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 'Nova sede terá estrutura adequada e maior conforto', destaca superintendente
19/10/2016 - 16h59m

'Nova sede terá estrutura adequada e maior conforto', destaca superintendente

João Neto explica que o novo prédio será mais moderno e terá recursos para atender o consumidor alagoano com melhor qualidade

'Nova sede terá estrutura adequada e maior conforto', destaca superintendente

Diretor João Neto grava vídeo falando sobre a mudança para nova sede

Para melhorar o atendimento à população, os serviços disponíveis na atual sede do Procon Alagoas serão transferidos para um novo endereço. É o que diz o superintendente do órgão, João Neto. De acordo com o gestor, o novo prédio proporcionará maior conforto à população e um ambiente mais agradável aos funcionários.

"Aumentamos a quantidade de atendentes e estamos qualificando-os para melhor receber a população. O novo prédio, que terá um número muito maior de guichês, vai permitir agilidade e fluidez às demandas da sociedade alagoana”, explicou João Neto.

Atualmente localizada no Centro de Maceió (AV. General Clodoaldo da Fonseca), a sede do Procon-AL terá seu endereço transferido para a Rua Oldemburgo da Silva Paranhos (antiga Rua Goiás), 341 - Farol, Maceió - AL.

A nova sede contará com duas salas de audiência, salas de reunião, decisão, diretoria, defesa jurídica e fiscalização, entre outros setores, além de espaço amplo para acolhimento e sistema digital.

Por conta da mudança, o prédio estará fechado para atendimento entre os dias 17 e 26 de outubro. Durante o período, apenas as audiências e o cartório serão mantidas no antigo endereço.

Os consumidores que precisarem fazer denúncias e queixas de má prestação de serviços ou fornecimento de bens devem se dirigir um dos Já!s mais próximo de sua residência, ou entrar em contato por meio das redes sociais do órgão.

A nova sede deve entrar em funcionamento no fim deste mês.

 

Por Amanda Oliveira 

Ações do documento