Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias No Benedito Bentes, Procon leva atividades do órgão para “Natal Solidário”
19/12/2016 - 08h36m

No Benedito Bentes, Procon leva atividades do órgão para “Natal Solidário”

Órgão prestou atendimento e orientação aos consumidores da região, além de distribuir guias de bolso com dicas sobre os direitos do consumidor

 No Benedito Bentes, Procon leva atividades do órgão para “Natal Solidário”

No evento, que ocorreu na Praça de Lazer da quadra A do bairro, crianças tiveram a oportunidade de observar a chegada do Papai Noel em um helicóptero

A Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon/AL) participou neste domingo (18), junto da Secretaria da Mulher e Direitos Humanos (Semudh/AL) da segunda edição do "Natal Solidário" do Benedito Bentes I, levando atendimento e orientações aos consumidores da região.

Com entrada franca, adultos e crianças puderam vivenciar a magia da data e receber presentes, num momento onde o espírito natalino esteve presente e a solidariedade marcou a alegria de todos. Para o superintendente do Procon Alagoas, João Neto, participar de um momento como esse é gratificante e deve se repetir em outras datas.

“Poder levar nossas atividades para eventos como este é gratificante. É de extrema importância a participação da sociedade nisso e ver o sorriso no rosto dessas crianças é recompensador. Nós do Procon nos sentimos honrados por fazer parte disso”, destacou o gestor.

No evento, que ocorreu na Praça de Lazer da quadra A do bairro, crianças tiveram a oportunidade de observar a chegada do Papai Noel em um helicóptero e em seguida o acompanhar em um caminhão do Corpo de Bombeiros pelas ruas.

Com o apoio da Comissão de Direito do Consumidor da OAB/AL e da Superintendência da Mulher, o órgão alagoano prestou atendimento e orientação aos consumidores da região, além de distribuir guias de bolso com dicas sobre os direitos do consumidor.

 

Por Amanda Oliveira

Ações do documento