Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Inscrições para o projeto “Procon Para Todos” estão temporariamente suspensas
09/01/2017 - 15h46m

Inscrições para o projeto “Procon Para Todos” estão temporariamente suspensas

De acordo com nota divulgada, a suspensão ocorre devido à necessidade de cautelas jurídicas

A Secretaria de Estado da Mulher e dos Direitos Humanos, junto a Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon/AL), informam que as inscrições para o processo seletivo do projeto “Procon Para Todos” estão temporariamente suspensas. 

De acordo com a nota divulgada pela assessoria, a suspensão temporária ocorre devido à necessidade de “cautelas jurídicas e para maior cuidado de relações jurídicas e institucionais”. A diretoria do órgão informou que está trabalhando para solucionar a questão. 

O projeto, que previa a contratação de 22 profissionais de nível superior e médio, tem o objetivo de contribuir na melhoria da vida do consumidor e do procedimento de atendimento das reclamações dos mesmos, buscando eficiência nos trâmites processuais e administrativos do Procon Alagoas.

A Secretaria de Estado Mulher e dos Direitos Humanos, além do Procon Alagoas, pedem desculpas aos candidatos pelo ocorrido e informam que quando o processo de inscrição estiver aberto, será amplamente divulgado.

 

Por Amanda Oliveira

Ações do documento