Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Início das inscrições do processo seletivo "Procon Para Todos" são adiadas
18/05/2017 - 15h40m

Início das inscrições do processo seletivo "Procon Para Todos" são adiadas

As inscrições que anteriormente seriam nos dias 18 e 19 de maio, passam a ser nos dia 22 e 23 do mesmo mês

A Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon/AL), órgão vinculado a Secretaria do Estado da Mulher do Estado de Alagoas, abre processo seletivo para a contratação de 18 profissionais de nível superior e médio para o projeto “Procon Para Todos”, por um período máximo de 24 meses.

As inscrições serão iniciadas a partir de 22 de maio e vão até 23 de maio de 2017, apenas pelo site da secretaria (http://www.mulheredireitoshumanos.al.gov.br/). 

Para as vagas, serão selecionados profissionais de nível superior como: assessor jurídico, assessor técnico, psicólogo, analista de sistemas e de contabilidade pública; já para o nível médio, serão contratados técnicos e motorista.

De acordo com o órgão, o projeto Procon Para Todos tem o objetivo de contribuir na melhoria da vida do consumidor e do procedimento de atendimento das reclamações dos mesmos, buscando eficiência nos trâmites processuais e administrativos do Procon Alagoas.

Para saber mais informações sobre as vagas disponíveis, acesse: http://www.imprensaoficialal.com.br/wp-content/uploads/2017/05/diario_oficial_2017-05-09_completo.pdf

 

Por Amanda Oliveira

Ações do documento