Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2019 Julho Procon Alagoas participa de reunião da SENACON em Brasília
31/07/2019 - 09h35m

Procon Alagoas participa de reunião da SENACON em Brasília

Encontro com a presença de todos os Procons Estaduais

Procon Alagoas participa de reunião da SENACON em Brasília

Por Ascom Procon

Nos dias 29 e 30 de julho, o Procon Alagoas esteve em Brasília para participar de uma reunião da SENACON- Secretaria Nacional do Consumidor com os Procons Estaduais, representando o nosso Instituto, estiveram presentes: o Diretor-Presidente, Daniel Sampaio e o assessor de Governança e Transparência, Guilherme Tadeu Albuquerque Barbosa. 

Dia 29, Daniel Sampaio se encontrou com o Diretor-Geral do Procon de Distrito Federal, Marcelo de Souza do Nascimento. Com isso, discutiram ideias e experiências nas quais gerarão mutualidade e eficácia nas relações entre consumidor e fornecedor.

Na terça (30), por sua vez, aconteceu a Reunião da Secretaria Nacional do Consumidor com os Procons Estaduais. A referida reunião teve como pauta o balanço das ações do 1° semestre de 2019, tal como o alinhamento das diretrizes conjuntas das ações da Senacon junto dos Procons Estaduais e do Distrito Federal para o 2° semestre de 2019. 

“O Procon de Alagoas está buscando novos conhecimentos para disponibilizar um serviço de maior qualidade tanto para os consumidores como para os fornecedores, então nada melhor que conhecer Procons que são referências como o do Distrito Federal e participar de uma reunião da SENACON- Secretaria Nacional do Consumidor com todos os Procons Estaduais em que a pauta foi estabelecer as diretrizes para o 2 semestre de 2019.  Tenho a plena convicção que saímos desses encontros mais conscientes, fortalecidos e comprometidos no que diz respeito aos nossos direitos e deveres" frisou Daniel Sampaio. 

Firmando o compromisso com o consumidor alagoano e aprimorando ainda mais os conhecimentos. As ocasiões com os Senhores Dirigentes dos Procons Estaduais proporcionaram muito aprendizado, sendo de tamanha importância na execução de novas realizações para o 2° semestre de 2019

Ações do documento