» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2019 Agosto Procon Alagoas planeja retomar atendimentos presenciais em Palmeira dos Índios
19/08/2019 - 10h10m

Procon Alagoas planeja retomar atendimentos presenciais em Palmeira dos Índios

Decisão foi tomada em reunião com a Prefeitura e OAB do município

Procon Alagoas planeja retomar atendimentos presenciais em Palmeira dos Índios

Por Ascom Procon

O Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon/AL) planejou na última quarta (14), em reunião com a Prefeitura do município e a Subseção da OAB, o retorno dos atendimentos no município de Palmeira dos Índios.

O governador Renan Filho irá assinar nesta semana a ordem de serviço para implementação da ‘Central do Já!’ na cidade, onde os atendimentos serão realizados.

O Diretor-presidente, Daniel Sampaio, colocou o Procon/AL à disposição da Prefeitura do município para realizar possíveis audiências de conciliação mediante as reclamações recebidas.

“Estamos aqui para fortalecer a parceria com a Prefeitura de Palmeira dos Índios, nas ações que visem beneficiar os consumidores e saber quais são as maiores dificuldades. Assim conseguiremos nos fortalecer e desempenhar nosso papel com maior eficiência”, destacou Daniel.

Durante a reunião com o Procurador de Palmeira dos Índios, Dr. Aldo Cardoso, e com o Presidente da Subseção da OAB do município, Marcus Ribeiro, foram discutidas, também, futuras ações em benefícios dos consumidores locais.

A equipe do Instituto aproveitou a oportunidade para divulgar os principais canais de atendimento (whatsapp 98876-8297 e 151) aos consumidores e fornecedores de Palmeira dos Índios.

Atendendo às reclamações da população local, a equipe de fiscalização do Procon Alagoas visitou as principais agências bancárias e orientou os gerentes e funcionários dos bancos a como minimizar as constantes reclamações dos consumidores em relação ao tempo de espera nos atendimentos.